segunda-feira, 9 de setembro de 2013

8 ANOS DE RESISTÊNCIA

A QUILOMBAQUE comemora seu 8º aniversário em parceria com 
CORREDOR CULTURAL MAMELUCO AFRO BRASILEIRO

A Comunidade Cultural Quilombaque está completando oito anos de muita luta cultural no bairro e região, com os coletivos parceiros. E para celebrar esta data estaremos realizando um festival de arte na rua com diversas atrações. O evento faz parte do projeto CORREDOR CULTURAL – Mameluco Afro-Brasileiro e acontecerá dia 14 de setembro (sábado) das 14 h as 23 h, com participação de diversos artistas independentes, onde integraremos o palco a uma feira de produção periférica e economia solidaria, ao longo do dia outras intervenções como, Mutirão de Graffiti, Aéreo, Cinema, Feira de arte, Pista de skate, brinquedos e brincadeiras para as crianças e muito mais...

Convidados:
  • Potencial 3
  • Ambulantes
  • Audiozumb 
  • Lei Di Dai 
  • Partideiros do Samba de Perus
  • Trupe Liuds 
  • Sarau Di Favela 
  • Dj Clevinho 


 ...e fechando a noite 


WESLEY NÓOG lançando o disco

 "Soul Assim"


O Corredor Cultural Mameluco Afro Brasileiro é uma tecnologia social criada pelo artista, músico, cantor e compositor Wesley Nóog, apoiado pela secretaria de cultura do estado de São Paulo e pela Casa da Mulher e da crinça da região do Campo Limpo, zona sul, que catalisa, desperta e cria um ambiente das linguagens das artes (música, dança, teatro, artes plásticas, graffitti, cinema, áudio-visual,literatura, poesia, onde possa ser exposta, compartilhada e escambiada nas comunidades, principalmente nas periferias de São Paulo, Brasil e exterior.


Venham fazer parte dessa resistência!!!

Links:
O Corredor Cultural Mameluco Afro Brasileiro - facebook
Evento - facebook
Círculo Palmarino

Comunidade Quilombaque
Trav. Cambaratiba nº 5 - Perus
ao lado da Estação de trem de Perus (linha Rubi)
Fone: 3917 3012



2 comentários:

LiteraturAndante disse...

Salve Quilombaque
Quilombo nosso!

Não poderemos chegar nesse abraço, por causa de outras colheitas,

Fica aqui nosso axé e parabéns!

Sarau Elo da Corrente

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com