quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sarau D'Quilo recebe uma nova Poética

Poética Ótica e a Revista Rebosteio Digital agitam o sarau

Nesta Sexta dia 18/05 a partir das 20h, a Quilombaque realiza mais um "Sarau D'Quilo", nessa edição receberemos o grupo Poética Ótica, com Performance, multimídia e poesia e a revista "Rebosteio Digital" na sua 3ª edição com o tema Cultura Negra. Além dos nossos poetas e artistas de plantão que vem enriquecendo a cada dia nosso sarau, estão todos convidados para essa comunhão de idéias


"Traga sua arte e tudo aquilo que tiver vontade. Venha fazer parte desse banquete antropofágico."


Poética Ótica


Da união entre integrantes dos coletivos Barulho.Org e Poesia Maloqueirista, nasce a PoéticaÓtica, onde a relação com a grande metrópole, seu caos inerente e arquitetura, dialogam com a influência cultural da miscigenação, o urbano e o popular, texturas, sonoridades, imagens, palavras, corpo. Eletrônico e orgânico na mesma frequência, em harmonia com a intervenção e a performance. 


Criação Coletiva de: Alessandra Vilhena, Aline Binns, Arthur Boniconte, Berimba de Jesus, Caco Pontes, Flávio Gondim de Castro, Gabriel Santos, Geórgia Martins e Piero Pucci Falgetano. 




Revista Rebosteio Digital


REBOSTEIO é uma publicação digital sem fins lucrativos, construída com a ajuda de colaboradores voluntários, independente, apartidária e voltada para a divulgação de arte em geral, de idéias, provocações neurais e expansão dos sentidos... não temos todas as respostas, mas estamos interessados nas melhores perguntas.

 



" Eu sou do tamanho Daquilo que Sinto, que Vejo e que Faço
e não do tamanho que os outros me enxergam" Bob Marley

Comunidade Cultural Quilombaque
Local: Trav. Cambaratiba, n 05, Beco da Cultura 
(em frente a estação de trem de Perus-Linha Rubi)
Informações; 3917 3012


Nenhum comentário: