sexta-feira, 13 de maio de 2011

Música e teatro na Mostra " Tâmo Juntos"

Cia Teatro de Segunda-Feira e Charlis Abraão se apresentam neste sábado
A Comunidade Cultural Quilombaque, dando continuidade à Mostra Cultural “Tâmo Junto”, recebe neste sábado, 14/05, a apresentação de mais um grande espetáculo teatral, Via Crucis – a paixão nossa de cada dia, da Cia Teatro de Segunda-Feira, com início às 20h. E, logo após a peça, um show com o cantor de MPB, Charlis Abrãao.

Além destas atrações, haverá também o Sarau Artístico em nossa biblioteca. Traga seus textos, poesias e demais manifestações artísticas que deseja compartilhar.

Confira a sinopse de “Via Crucis – a paixão nossa de cada dia”:

Quatro atrizes sofrem a paixão de seu ofício ao representarem a vida monocromática das protagonistas: mulheres, empregadas em um trabalho sem sentido, inseridas na sociedade brasileira de consumo. Até que uma dessas personagens começa a enxergar mais do que pode suportar e, incentivada pela atriz que a representa, decide sair da peça.

Entrada: R$5 ( Toda renda será destinada a manutenção do espaço e desenvolvimento de atividades do projeto).

Endereço: Travessa Cambaratiba, 05, Perus. ( Beco da Cultura, ao lado da estação de trem de Perus), região noroeste. Tel.: (11) 3915-7539

Nós, da Comunidade Cultural Quilombaque, junto com os coletivos parceiros estamos realizando a Mostra Tamô Juntos que consiste em diversas apresentações de grupos de teatro, música, dança, poetas e todos que queiram se juntar para fortalecer essa iniciativa. O intuito é arrecadar fundos para o desenvolvimento das atividades e a manutenção do espaço.

Nenhum comentário: