quarta-feira, 23 de junho de 2010

Toca Raul

Tributo ao nascimento do Maluco Beleza é neste sábado


Está chegando! O 1º Tributo a Raul Seixas em Perus acontece neste sábado (26/06), a partir das 14h, no Beco da Cultura, ao lado da Praça Inácio Dias e da estação de trem Perus, em comemoração aos 65 anos de nascimento do cantor. A iniciativa é do Ponto de Cultura Quilombaque, em parceria com a Phone Raps e o fã-clube "OMUR" (Ouça Mais Uma do Raul), fundado por Carluz Bigode.

Entre as bandas cover que vão tocar estão Penna Seixas e Banda Frobenius, Adan - O Egoista, Caverna Guitar Band, Charlis Abraão, Roney Seixas, OMUR, Bem Bolado e Plano B. A homenagem se estende até as 22h. Confira o cartaz acima e os detalhes abaixo:

Quando: dia 26/06, a partir das 14h.
Onde: Travessa Cambaratiba, Beco da Cultura (rua toda grafitada) ao lado da estação de trem Perus - Linha 7 Rubi da CPTM.
Quanto: Grátis

Um comentário:

blog disse...

Olá pessoal,
Nos da banda Frobenius e Penna Seixas gostariamos de agradecer imensamente a oportunidade de participar desse evento e também a oportunidade de estar entre tantos músicos que tem como objetivo manter viva a chama e a lembrança do grande artista que foi Raulzito.
Colocamo-nos a inteira disposição para os futuros projetos da Comunidade Quilombaque.
Um grande abraço a todos.
Lello Rock
11 9664-3661
www.bandafrobenius.com.br
www.pennaseixas.com