segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Setembro na Quilombaque

Programação conta com diversos shows do Refúgio


No release oficial consta que a Comunidade Cultural Quilombaque nasceu em junho de 2005. No entanto, já virou costume fazer um segundo aniversário, no mês de setembro, que coincidentemente também foi escolhido para comemorar o surgimento de Perus. Para celebrar a data realizaremos um evento no dia 26/09 (sábado), na Praça Inácio Dias, com teatro, cinema, hip hop e percussão.

O grupo Pandora vai apresentar a peça A Revolta dos Perus - que conta a história do bairro - a partir das 19h. Logo em seguida, o grupo de cinema S.A.C.I exibe curtas-metragens e documentários relacionados à construção de Perus. Na sequência, a Quilombaque abre espaço para o grupo de hip hop Cartel Central e chega com seu grupo de percussão, o Refúgio. E ainda tem atrações extras: Amigos da Sandice (poesia), Capoeira e Phone Raps (discotecagens).

Outros shows

O Refúgio está com a agenda cheia em setembro. Além da apresentação na Praça Inácio Dias, o grupo também faz show no Centro Cultural da Juventude (dia 19/09, às 18h) - no sarau que sucede o debate "A Juventude tem apoio oficial para se expressar?"-, no Aniversário de Perus (dia 20/09, às 21h30) e também no Instituto Federal de São Paulo (dia 25/09, às 21h), que está comemorando seu centenário.

Para saber mais sobre o clico de debates - Circuito Formativo, selecionado pelo Edital de Ocupação - que acontece agora em setembro no CCJ, clique aqui.

Nenhum comentário: