quinta-feira, 2 de julho de 2009

Reggae na Praça

Zafenate é grande atração de show ao vivo em Perus

Crédito: Vivian Fernandez/Divulgação

As letras são cheias de mensagens conscientizadoras e o reggae é para lá de contagiante, sem contar a sinceridade e o amor transmitidos em suas apresentações. Quem reúne todos esses adjetivos e muitos outros é a banda paulistana Zafenate, que toca na Praça Inácia Dias, no projeto Reggae na Praça, neste sábado (04/07), a partir da meia-noite. Esta é mais uma iniciativa da Comunidade Cultural Quilombaque.

Depois da famosa quermesse da escola Gavião Peixoto, que deve terminar por volta das 23h30, o público já tem lugar garantido para estender a diversão e o lazer de sábado à noite. Confira o cartaz do evento e traga os amigos para ouvir um reggae do bom a noite inteira. Abaixo, mais informações sobre a Zafenate.


Em fevereiro deste ano, a banda Zafenate foi entrevistada para o portal de entretenimento do Yahoo Brasil (Zafenate faz reggae do bom - Silvio Luz). Apesar de um de seus integrantes ser filho de ninguém menos que Nando Reis, a sintonia e o respeito entre todos faz com que não haja estrelismos de nenhuma parte. Na entrevista, Theodoro Reis respondeu às perguntas, mas fez questão de chamar a atenção para a opinião geral da banda.

A Zafenate foi formada em meados de 2002 a partir da reunião de amigos que já tocavam informalmente. São eles: Theodoro Reis (violão e vocal), Fábio Salém (contrabaixo), Rafael Werblowsky (bateria), Lucas Ciola (guitarra e vocal), Robson Gonçalves (vocal), Ana Flor de Carvalho (vocal) e Denizard Basilio (teclados). Clique aqui para ouvir o som deles no MySpace.

Acesse o mapa e aprenda a chegar na Praça Inácia Dias, em Perus. A Rodovia Anhanguera, o Rodoanel e a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães são as principais opções de rota.

Nenhum comentário: